Taça da Uva de Futsal

12/08/2018

A abertura oficial da 24° edição da Taça da Uva de Futsal, aconteceu na noite da última terça-feira, 07, no Ginásio Rio Verde.

Ao todo, 15 equipes compostas por jogadores de Colombo disputarão por dois meses os jogos que serão realizados nos Ginásios Leandro Alberti (Guaraituba), Célia Boaventura Ceccon (Rio Verde) e Gilmar Antônio Pavin (Sede).

O campeonato, realizado pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, tem como principal objetivo de estimular e envolver os atletas locais adeptos do futebol.

A Prefeita Beti Pavin marcou presença no evento esportivo e ressaltou a importância de valorizar a prática de esporte no município. “Hoje demos o ponta pé inicial em mais uma competição que vai reunir dezenas de jogadores. Estamos felizes com a participação desses atletas colombenses, por isso continuaremos investindo e incentivando o esporte”, destacou.

“Queremos ver os nossos atletas colombenses brilharem em quadra. É uma grande oportunidade de interação entre os jogadores, além da contribuição com os momentos de lazer e incentivo ao esporte em nossa cidade”, disse o secretário da pasta, Paulo Cesar Cardoso.

Ao término da Taça da Uva, serão premiados o primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar. Além disso, receberão premiações o artilheiro da competição, o melhor goleiro e o melhor técnico.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Você está vendo!

Clube Montanha

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!


Anunciantes