Taça da Uva de Futsal

12/08/2018

A abertura oficial da 24° edição da Taça da Uva de Futsal, aconteceu na noite da última terça-feira, 07, no Ginásio Rio Verde.

Ao todo, 15 equipes compostas por jogadores de Colombo disputarão por dois meses os jogos que serão realizados nos Ginásios Leandro Alberti (Guaraituba), Célia Boaventura Ceccon (Rio Verde) e Gilmar Antônio Pavin (Sede).

O campeonato, realizado pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, tem como principal objetivo de estimular e envolver os atletas locais adeptos do futebol.

A Prefeita Beti Pavin marcou presença no evento esportivo e ressaltou a importância de valorizar a prática de esporte no município. “Hoje demos o ponta pé inicial em mais uma competição que vai reunir dezenas de jogadores. Estamos felizes com a participação desses atletas colombenses, por isso continuaremos investindo e incentivando o esporte”, destacou.

“Queremos ver os nossos atletas colombenses brilharem em quadra. É uma grande oportunidade de interação entre os jogadores, além da contribuição com os momentos de lazer e incentivo ao esporte em nossa cidade”, disse o secretário da pasta, Paulo Cesar Cardoso.

Ao término da Taça da Uva, serão premiados o primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar. Além disso, receberão premiações o artilheiro da competição, o melhor goleiro e o melhor técnico.

10 Mostra de Dança de Colombo

12/08/2018

As inscrições gratuitas para participar da 10° Mostra de Dança de Colombo estão abertas até dia 17 de agosto. A ação cultural é promovida pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

O evento acontece no dia 26 de agosto e terá como cenário o Auditório da Regional Maracanã, localizado na Rua Dorval Ceccon, 664. A ação visa incentivar a criatividade na expressão corporal, fomentar a cultura através da dança no município e educar por meio da arte difundindo valores.

Os participantes poderão se inscrever em até três apresentações de gêneros musicais diferentes com cinco minutos para cada apresentação. Entre os gêneros estão: dança gauchesca, fandango, forró, maculelê, catira, frevo, dança étnica (Italiana, Espanhola, Ucraniana, Japonesa, Grega, Africana, ETC), hip hop, break, street dance, jazz, dance, balé, samba, anos 60, tango, dança de salão, entre outros.

Poderão participar da Mostra as Escolas Municipais, Estaduais, Particulares, CMEIs, Centros de Convivência, Projetos Pró Criando e Grupos independentes (Academias, Escolas de Dança, etc.) do município e Região.

“A ordem das apresentações será definida e divulgada pela Comissão Organizadora, antes da data do evento por telefone ou pelo e-mail informado no ato da inscrição”, explica a diretora do departamento de Cultura, Rita Straioto.

A ficha de inscrição pode ser solicitada no Departamento de Cultura, pelo e-mail:cultura.colombo@yahoo.com.br ou pelos telefones: 3656-8041/3656-6423. Já a entrega das fichas devem ser realizadas até o dia 17 de agosto diretamente no Departamento de Cultura localizado na Rua XV de Novembro, n° 105 ou encaminhada via e-mail.

Serviço

10° Mostra de Dança de Colombo
Inscrições até o dia 17 de agosto
Telefone: 3656-8041/3656-6423
Email: cultura.colombo@yahoo.com.br
Endereço: Rua XV de Novembro, n° 105 – Centro – Colombo

Surf Camp e Yoga: uma nova proposta para aprender surfar

26/07/2018

Começar um novo esporte da complexidade do surfe é um desafio que exige suporte específico. Durante essa etapa de iniciação é extremamente importante o auxílio de instrutores qualificados para garantir a segurança e evolução geral dos alunos. É comum as pessoas aprenderem a surfar por conta própria e muitas vezes, acabam por se frustrar e desistem depois de um tempo.

“É mais fácil quando o aluno chega no Surf Camp sem nunca ter surfado antes. Com o uso da técnica correta no início, o aluno não adquire os erros e “vícios” individuais, que são mais difíceis de corrigir” Jorge Correa - Instrutor Welcome Surf Camp

Os Welcome Surf Camps acontecem no norte da ilha de Florianópolis, no Vila Gaia Chalés que passou por uma grande reforma na área externa para oferecer a melhor recepção possível. Práticas como essa fortalecem e sustentam a economia local fora de temporada, e vale ressaltar que toda a equipe do evento é composta pela população local entre professores, cheff de cozinha, suporte de van e serviço de limpeza.

Desde dia 21 até 28 de Julho acontece o Welcome Surf & Yoga Camp em Florianópolis. Essa é a 12ª edição desse projeto inovador conta com apoio da Rip Curl e TBS Surfboards, com planejamento e execução da Welcome Surf Trips, agência de viagens especializada em Surf Trips para todo o mundo.

Os participantes são de diferentes regiões do país como São Paulo, Brasília, Curitiba, Araraquara e Rio do Sul. A variação de idade do grupo também é grande sendo de 12 até 50 anos, afinal qualquer pessoa pode aprender a surfar!

Para esta edição em especial a experiência também conta com aulas de Yoga, prática muito disseminada pelos benefícios físicos e mentais que traz para o surfista. Outra novidade desta edição é o apoio da Rip Curl, onde os alunos puderam experimentar as roupas de borracha de última geração da marca, aprendendo sobre a tecnologia e cuidados necessários.

Os Surf Camps são uma forte tendência mundial por garantir uma máxima evolução em poucos dias. Muito mais do que aulas na praia, são experiências completas de viagem planejadas para proporcionar uma total imersão no mundo do surf. O Surf & Yoga Camp acontece até dia 28 de Julho e você pode acompanhar as atividades pelo instagram da Welcome Surf Camp.

Você também pode conferir aqui nesse calendário outras edições que acontecem em Florianópolis, Chicama e Costa Rica.

Sobre a Welcome Surf Trips

A Welcome Surf Trips é uma empresa brasileira formada por agentes de viagens, fotógrafos, vídeo makers e atletas, unidos pela paixão no surf e na busca eterna pela onda perfeita. Ajudamos em todos os detalhes da organização de sua surf trip.

Sobre o Welcome Surf Camps

Os Welcome Surf Camps são eventos organizados pela Welcome Surf Trips, uma agência de viagens especializada em surf trips para os principais picos de surf mundo!

Nossa missão é oferecer qualidade em todos os serviços durante cada edição, como acomodação, alimentação e um contato único e especial com o mundo do surf, envolvendo profissionais capacitados, para que cada participante tire o máximo de proveito, dentro e fora d´água, seja ele surfista iniciante, intermediário ou avançado.

Aplicativos


 Locutor no Ar

Você está vendo!

Clube Montanha

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!


Anunciantes